Padoca_Simplificado_Fundo Transparente.p

QUEM SOMOS

A NOSSA HISTÓRIA

Nascida em 2002 como Pão Quente Vila Chã e remodelada em 2017, a Padoca traz em si as raízes luso-brasileiras. A Padoca dispõe de ampla variedade de produtos frescos e saborosos e serviços de qualidade aliados ao melhor atendimento.

A sua história começou na freguesia de Valadares, Vila Nova de Gaia, a Padoca propõe-se como espaço de convívio e descontração onde  todos os menus apresentados são 100% Plant Based. 

A Padoca surgiu como uma marca que comercializava produtos de origem animal, como o habitual. Em 2017 surgiu um projeto para uma linha de produtos que se chamaria "PadoVegan". Mas foi apenas em 2019 que esta ganhou impulso e começou a ser divulgada. Teve uma aceitação muito positiva e fez crescer diretrizes mais sustentáveis e éticas na Padoca. 

Esta crescente procura e aceitação do projeto desenvolveu uma Padoca 100% vegetal e em 2020 as duas marcas fundiram-se para Padoca. Uma Padoca Vegan com uma componente nova, abraçando um compromisso maior na apresentação de um  menu de restaurante.

Com o desenvolvimento dos nossos produtos veganos, criamos a nossa própria imagem apresentando estes com o mesmo sabor e aparência do tradicional. Deste modo, chegarmos ao nosso conceito atual: Vegan Restaurant & Bakery. 

Encontramos muitas barreiras, tanto na estruturação de receitas e  respetivos procedimentos, como na aceitação do público em geral. O nosso esforço culminou num conceito único, aliado a ética, saúde, sustentabilidade e qualidade.

Padoca Portugal [Mapa Brasil].png

A NOSSA PROPOSTA

Fornecer os melhores e mais frescos produtos e serviços a todos os nossos clientes, amigos e simpatizantes, aliando ao atendimento  a qualidade, a agilidade, o carisma e a atenção que o nosso consumidor merece.

A cima de tudo assumimos o compromisso com a ética. A não exploração de animais, produtos de origem animal e produtos testados em animais. Para nós o futuro é verde e é essa a nossa proposta.

IMG_20200617_120955_edited.jpg